terça-feira, 2 de abril de 2013

Por que ter uma loja virtual?





Tivemos uma grande expansão virtual no mundo. As pessoas cada vez mais distantes e ao mesmo tempo necessitando estarem mais perto. Por tudo isso a necessidade de se estar onde as pessoas estão. Onde o cliente está e além de acompanhar satisfazer o mesmo.

Pensando nessas necessidades e acomodações nasceu o E-commerce para acompanhar o cliente onde ele estiver, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Há alguns anos atrás alguém se imaginava fazendo compras 3 (três) horas da manhã? Pois bem, hoje tudo isso é possível, na hora que você quiser, onde quiser e comprar o que quiser. Basta apenas ter um acesso ao mundo virtual, a nossa internet.

Fazer do seu negocio um E-commerce  é muito mais que acomodar o seu cliente; é estar lado a lado, compartilhar gosto, suprir necessidades, participar da vida do consumidor.

Em um mundo cheio de inovações e sendo dia a dia bombardeado de novidades e seguimentos se faz necessário esse acompanhamento ao cliente.

Podemos citar vários motivos para criar um E-commerce, vamos lá:

- Crescimento muito acima da média nacional de vendas on-line no Brasil.
- Campos inexplorados ainda.
- Baixo custo de funcionamento.
- Funcionamento 24h por dia.
- A loja virtual tem abrangência que você determinar. Já as físicas apenas territorial.
- Fontes publicadas no E-bit, indicam que um tickt de uma loja virtual em média é R$ 335,00, enquanto uma física chega a R$ 50,00.

Ainda não se convenceu? Então imagine uma vida sem caixas, sem filas, sem transito? Imaginou? Você tem tudo isso em um clique, sem sair de casa, ou onde estiver. É a vida E-commerce.  

Então, se você está  pensando em abrir um E-commerce fique ligado nos próximos postes traremos tendências, inovação, tudo o que você vai precisar para abrir uma loja virtual.



Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2013 E-comment BR Informativo E-commerce
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top